Mantras


Este texto, do stock, devo tê-lo escrito em pleno inverno. Como sei que há por aí algumas mães recentes que devem estar agora a passar pelo tempo frio acho que pode ser bom perceber que todas (ou quase) passamos por bocados menos bons. A boa notícia é que passa. Tudo passa… e daqui a nada estamos a lamentar-nos por tudo ter passado tão depressa.

“isto passa. tudo passa. é uma questão de tempo… ou, até o tempo passa”

é nisto que estou. chegando a cada sexta-feira a minha lista de “a fazer” pouco ou nada mexe… mas o tempo passa e, eventualmente, as coisas têm que ser feitas. Neste momento sinto-me a ministra da administração interna deste país que é a minha casa e ainda estou em pleno verão quente. sei que é uma questão de tempo até perceber como é que as coisas funcionam cá por casa. sei que é uma questão de tempo até a mais nova dormir a noite toda e deixar de querer colo sempre que está connosco. sei que é uma questão de tempo até a mais velha perceber que a amamos ainda mais pelo tanto que nos ajuda. mas para já o futuro parece muito distante.

Comentários