Em stock


Nos últimos tempos, fui acumulando posts para o blog no bloco de notas. Eu pensava que ainda não os tinha publicado porque não tinha as fotos certas (sim, tenho a mania que sou o Sebastião Salgado de Paço de Arcos) mas afinal percebi que eram variações em Ré Menor das agruras da maternidade. Sou pessoa que não vai para nova e, pior que isso, que se está a sentir velha. Foi um inverno lllloooonnnnnggggggoooooo e espero que esteja a chegar ao fim. Hoje, de preferência. Sei que ter a vida virada do avesso por conta dos filhos não é um exclusivo daqui de casa, ou, caso seja, não quero saber… não quero saber porque por um lado implica que afinal tenho um problema e depois porque aquilo que tinha pensado para fazer aqui no blog não fará sentido. A questão é que se puser agora a carne toda no assador, que é como quem diz, pôr os posts todos que estão nos rascunhos, ainda mandam uma equipa de psiquiatras cá a casa para me ajudarem a vestir uma daquelas camisas brancas com umas mangas muito compridas que se apertam atrás, por isso, vou fazer aqui uma gestão de recursos e vou publicando aos poucos. 
Caso haja aí gente suficiente a passar pelo mesmo, podemos sempre fundar um clube para chorarmos as nossas mágoas… acompanhadas/os… umas/uns das/os outras/os… e de vinho tinto… ou branco… e uns salgadinhos… ou docinhos… no essencial, acho que o importante é haver apoio… e vinho... porque a parentalidade é um campo de batalha! (quem não for mãe/pai também se pode juntar… mas tráz mantimentos).

Comentários

  1. Que venha de lá um copo de vinho branco! Estou contigo nessa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah bom!! Duas já dá para um grupo, verdade? Beber sozinha era pior! ;) (Cris)

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!