New old news


É mesmo isto. As novidades já não são novas, pelo menos para mim e para os meus. Entretanto, o resto do mundo já começa a perceber e não vale a pena continuar a esconder (por muito que me agrade a ideia de guardar só para mim este presente delicioso). Vem aí - tchan-tan-tan-tan - o segundo peixinho do nosso cardume! Vamos ser quatro! A Sardanisca vai ser mana mais velha! Vamos ter - que é como quem diz, vou... é muito lindo falar no plural mas na hora H eu é que vou fazer força - um bebé! Está tudo a correr às mil maravilhas, tão bem que me sinto mal de às vezes me esquecer que tenho uma cria na minha barriga! Ah, e quem quer que tenha dito que os segundo é mais tranquilo... 'tá bem 'tá! Se pudesse punha a cabeça dentro de mim de cinco em cinco minutos para perguntar se está tudo bem com @ miúd@. Acho que conto todos os segundos desta gravidez sempre a tentar perceber se está tudo bem. Resumidamente, já se sabe que as coisas por aqui vão mudar: barrigas, mamas, azias, enjoos, roupa... e daqui a umas 20 semanas (possivelmente menos) a coisa vai mudar para cocós, ranhos, sonos... Fujam enquanto é tempo!

Comentários

  1. Boa!!!!! Parabéns, parabéns!!! Fico mesmo feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Ui, que belo duo vai sair daí!

    ResponderEliminar
  3. estas são aquelas notícias que me deixam sempre estupidamente feliz! quyais fugir quais quê! venham os ranhos e os cocós!

    ResponderEliminar
  4. Mal te topo a barriga melher... parabéns! que boa notícia! É de mim ou anda aí um baby boom? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde estavas ontem quando me estava a sentir giganta!! E acho que tens razão! Anda aí um baby boom... e ainda bem, não é?! Para mim é sinal que as coisas estão a mudar!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!