sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

New old news


É mesmo isto. As novidades já não são novas, pelo menos para mim e para os meus. Entretanto, o resto do mundo já começa a perceber e não vale a pena continuar a esconder (por muito que me agrade a ideia de guardar só para mim este presente delicioso). Vem aí - tchan-tan-tan-tan - o segundo peixinho do nosso cardume! Vamos ser quatro! A Sardanisca vai ser mana mais velha! Vamos ter - que é como quem diz, vou... é muito lindo falar no plural mas na hora H eu é que vou fazer força - um bebé! Está tudo a correr às mil maravilhas, tão bem que me sinto mal de às vezes me esquecer que tenho uma cria na minha barriga! Ah, e quem quer que tenha dito que os segundo é mais tranquilo... 'tá bem 'tá! Se pudesse punha a cabeça dentro de mim de cinco em cinco minutos para perguntar se está tudo bem com @ miúd@. Acho que conto todos os segundos desta gravidez sempre a tentar perceber se está tudo bem. Resumidamente, já se sabe que as coisas por aqui vão mudar: barrigas, mamas, azias, enjoos, roupa... e daqui a umas 20 semanas (possivelmente menos) a coisa vai mudar para cocós, ranhos, sonos... Fujam enquanto é tempo!

12 comentários:

  1. Boa!!!!! Parabéns, parabéns!!! Fico mesmo feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Ui, que belo duo vai sair daí!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duo dinâmico e eu que me aguente à bronca!

      Eliminar
  3. estas são aquelas notícias que me deixam sempre estupidamente feliz! quyais fugir quais quê! venham os ranhos e os cocós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vamos a isso! Ah! e as dicas são bem-vindas!

      Eliminar
  4. Mal te topo a barriga melher... parabéns! que boa notícia! É de mim ou anda aí um baby boom? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde estavas ontem quando me estava a sentir giganta!! E acho que tens razão! Anda aí um baby boom... e ainda bem, não é?! Para mim é sinal que as coisas estão a mudar!

      Eliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!