Quem não tem cão...


Por aqui chove como se o Noé estivesse na esquina à espera de pôr a Arca em andamento, por isso, ir correr não é alternativa (para além do mais, o homem não pôs o saco com as sapatilhas, que estava ao lado da mala, na mala e pode dar-se o caso de estar um bocado danada com esse assunto e o facto de estar a chover até ajuda à causa dele... assim chova até ao final da semana...). Ainda assim, tenho muita ruindade para libertar deste corpinho sob a forma de suor e muita carne por enrijecer. Procurei, procurei e encontrei uma senhora que dá umas aulas de yoga que dá para encaixar em meia-horinha (não tenho paciência para mais) e ainda ficar com aquele andar de quem quer ter o rabiosque da Beyonce num dia e dá o tudo por tudo durante meia hora (e depois se vai pôr a enfardar pão com manteiga). Se estão com um humor de perú na véspera de Natal e precisar de fazer coisas, experimentem! Namaste!

Comentários

  1. Eu tenho cão :p e conheci uma app que te pode ajudar: Stop, Breathe & Think.
    Ainda não a explorei muito, até porque nunca fui muito de meditar, mas ao ler-te achei por bem partilhar.

    Ela promete ajudar-nos a meditar e a conhecermo-nos melhor :) Não custa tentar :p

    Parmim

    P.S. Finalmente comentei o teu verdeágua :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então porquê só agora deixar um comentário!! Sem medos!
      Já tenho a app instalada e de vez em quando dou lá um salto mas não com a frequência que devia para ver se acalmo este coraçãozinho!

      Muito obrigada e volta sempre, sim?! ;D

      Eliminar
    2. Conheci-te há muito pouco tempo, mas senti boa empatia e em arrumações de favoritos/subcritos, já te passei para a lista de subscrições e voilà, assim é mais fácil vir aqui :)

      Não tens de agradecer. Ah, e mi casa es tu casa. *

      Eliminar
  2. Olha se soubesse q eras moçoila de yoga já te tinha apresentado está menina! Também tenho feito em casa, pois as aulas agora estão em stand by! Quanto á App q a Diana sugere, acontece-me como tu... Está lá... Eu é que nem sempre me lembro de lá ir!!! Vamos lá ser mais disciplinadas... Para já hoje temos sol e as coisas correm melhor!!!
    Beijos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  3. eu também não tenho paciência para fazer yoga durante muito tempo, mas faço segundo uns videos do youtube. já andava a adiar um certo video por ter uma duração de 50min, mas quando acabei, pareceu-me que tinha passado pouquissimo tempo!! andas a gostar?
    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda Ariadne!
      A verdade é que só duas vezes por semana é que tenho feito e é sempre o mesmo vídeo... começar outro implica tempo de estudo e experiências que é coisa que rareia nestes dias! Tenho que me lançar a desafios maiores... dá dicas!

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!