segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Quem não tem cão...


Por aqui chove como se o Noé estivesse na esquina à espera de pôr a Arca em andamento, por isso, ir correr não é alternativa (para além do mais, o homem não pôs o saco com as sapatilhas, que estava ao lado da mala, na mala e pode dar-se o caso de estar um bocado danada com esse assunto e o facto de estar a chover até ajuda à causa dele... assim chova até ao final da semana...). Ainda assim, tenho muita ruindade para libertar deste corpinho sob a forma de suor e muita carne por enrijecer. Procurei, procurei e encontrei uma senhora que dá umas aulas de yoga que dá para encaixar em meia-horinha (não tenho paciência para mais) e ainda ficar com aquele andar de quem quer ter o rabiosque da Beyonce num dia e dá o tudo por tudo durante meia hora (e depois se vai pôr a enfardar pão com manteiga). Se estão com um humor de perú na véspera de Natal e precisar de fazer coisas, experimentem! Namaste!

7 comentários:

  1. Eu tenho cão :p e conheci uma app que te pode ajudar: Stop, Breathe & Think.
    Ainda não a explorei muito, até porque nunca fui muito de meditar, mas ao ler-te achei por bem partilhar.

    Ela promete ajudar-nos a meditar e a conhecermo-nos melhor :) Não custa tentar :p

    Parmim

    P.S. Finalmente comentei o teu verdeágua :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então porquê só agora deixar um comentário!! Sem medos!
      Já tenho a app instalada e de vez em quando dou lá um salto mas não com a frequência que devia para ver se acalmo este coraçãozinho!

      Muito obrigada e volta sempre, sim?! ;D

      Eliminar
    2. Conheci-te há muito pouco tempo, mas senti boa empatia e em arrumações de favoritos/subcritos, já te passei para a lista de subscrições e voilà, assim é mais fácil vir aqui :)

      Não tens de agradecer. Ah, e mi casa es tu casa. *

      Eliminar
  2. Olha se soubesse q eras moçoila de yoga já te tinha apresentado está menina! Também tenho feito em casa, pois as aulas agora estão em stand by! Quanto á App q a Diana sugere, acontece-me como tu... Está lá... Eu é que nem sempre me lembro de lá ir!!! Vamos lá ser mais disciplinadas... Para já hoje temos sol e as coisas correm melhor!!!
    Beijos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disciplina... essa ditadora tão necessária!

      Eliminar
  3. eu também não tenho paciência para fazer yoga durante muito tempo, mas faço segundo uns videos do youtube. já andava a adiar um certo video por ter uma duração de 50min, mas quando acabei, pareceu-me que tinha passado pouquissimo tempo!! andas a gostar?
    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda Ariadne!
      A verdade é que só duas vezes por semana é que tenho feito e é sempre o mesmo vídeo... começar outro implica tempo de estudo e experiências que é coisa que rareia nestes dias! Tenho que me lançar a desafios maiores... dá dicas!

      Beijinhos

      Eliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!