Uma tradição familiar e outra mais pessoal!




A minha miúda esta noite dormiu com um Galo-de-Barcelos paliteiro... Sim, não me enganei: pa-li-tei-ro (eu sei, ninguém tem um Galo-de-Barcelos paliteiro... mas nós somos assim, o que fazer!)... Juro que tem brinquedos... muitos! Uns mais pedagógicos que outros mas, ainda assim, apropriados e seguros para a idade, apesar disso achou que o que precisava mesmo de dormir agarrada ao Galo-de-Barcelos paliteiro e fazia um berreiro sempre que lho tentava tirar! Este episódio só não me merece maior surpresa porque, mais ou menos com a mesma idade, a minha irmã dormiu agarrada a um queijo da Serra e um tio meu com um chapéu de palha... Antes assim porque só se estraga uma casa!

Ainda na lógica das tradições e porque hoje é dia 1, temos a miúda de molho com febre!

Comentários

  1. O meu rapazola já há quase um mês q anda com o nariz entupido! Muito chá com mel, canela e gengibre, cebola cortada e junto da cama durante a noite, umas bolinhas homeopáticas e a coisa tem escapado á febre! Agora acho que anda aflito com um molar... Vai tudo para a boca e quase que vomita de tanto enfiar a mão lá dentro!
    Quanto ao dormir com coisas estranhas... O meu, de vez em quando, esconde um Salazar (sim, aquele raspador de quando fazemos bolos!) dentro da cama! Enfim... Espero que tenha sonos doces!!!!
    Beijinhos da Costa alentejana e as melhoras a sardanisca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que ainda não adoptei todas as mezinhas que há para adoptar!! Mas, um dia destes, ainda te (volto) a chatear para me dares umas dicas!

      A ter que dormir com um Salazar antes o dos bolos!! Dá-lhes para cada uma! Os dois juntos no mesmo berço implicava o quê... dormirem com um robôt de cozinha?!

      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Ainda me dói a barriga de tanto rir!!!! Imaginar o rapazola e a sardanisca a dormir no berço agarrados a um robot de cozinha é uma imaginam deliciosa....!!! Havia de ser bonito! Ainda nos saem chefs estes dois doidos!!!
      Quanto a mezinhas e afins sempre que queiras pergunta!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Opá lindo! Houve uma noite em que a minha irmã fez questão de dormir com um estojo de plástico cor-de-rosa pastilha que tinha uma caixinha com botões, com sons de animais. A tua familia consegue ser bem mais estranha que a minha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto que é essa a minha missão neste mundo: ajudar os outros a sentirem-se pessoas normais em comparação com o absurdo da minha vida!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!