A minha miúda esta noite dormiu com um Galo-de-Barcelos paliteiro... Sim, não me enganei: pa-li-tei-ro (eu sei, ninguém tem um Galo-de-Barcelos paliteiro... mas nós somos assim, o que fazer!)... Juro que tem brinquedos... muitos! Uns mais pedagógicos que outros mas, ainda assim, apropriados e seguros para a idade, apesar disso achou que o que precisava mesmo de dormir agarrada ao Galo-de-Barcelos paliteiro e fazia um berreiro sempre que lho tentava tirar! Este episódio só não me merece maior surpresa porque, mais ou menos com a mesma idade, a minha irmã dormiu agarrada a um queijo da Serra e um tio meu com um chapéu de palha... Antes assim porque só se estraga uma casa!
Ainda na lógica das tradições e porque hoje é dia 1, temos a miúda de molho com febre!
:((((( xô febre, xô!!!
ResponderEliminarÉ que já chateia!!
EliminarO meu rapazola já há quase um mês q anda com o nariz entupido! Muito chá com mel, canela e gengibre, cebola cortada e junto da cama durante a noite, umas bolinhas homeopáticas e a coisa tem escapado á febre! Agora acho que anda aflito com um molar... Vai tudo para a boca e quase que vomita de tanto enfiar a mão lá dentro!
ResponderEliminarQuanto ao dormir com coisas estranhas... O meu, de vez em quando, esconde um Salazar (sim, aquele raspador de quando fazemos bolos!) dentro da cama! Enfim... Espero que tenha sonos doces!!!!
Beijinhos da Costa alentejana e as melhoras a sardanisca!
Confesso que ainda não adoptei todas as mezinhas que há para adoptar!! Mas, um dia destes, ainda te (volto) a chatear para me dares umas dicas!
EliminarA ter que dormir com um Salazar antes o dos bolos!! Dá-lhes para cada uma! Os dois juntos no mesmo berço implicava o quê... dormirem com um robôt de cozinha?!
Beijinhos!
Ainda me dói a barriga de tanto rir!!!! Imaginar o rapazola e a sardanisca a dormir no berço agarrados a um robot de cozinha é uma imaginam deliciosa....!!! Havia de ser bonito! Ainda nos saem chefs estes dois doidos!!!
EliminarQuanto a mezinhas e afins sempre que queiras pergunta!!!
Beijinhos
Opá lindo! Houve uma noite em que a minha irmã fez questão de dormir com um estojo de plástico cor-de-rosa pastilha que tinha uma caixinha com botões, com sons de animais. A tua familia consegue ser bem mais estranha que a minha...
ResponderEliminarSinto que é essa a minha missão neste mundo: ajudar os outros a sentirem-se pessoas normais em comparação com o absurdo da minha vida!
Eliminar