Séries novas... please!

Credits

Não sei se sou só eu mas aquelas horinhas entre o deitar a miúda e cair para o lado a dormir como se tivesse desmaiado são o meu tesouro! Não está em causa a o quanto gosto da minha filha mas se me vir sem esse bocadinho, acho que me dá o badagaio. É durante essas horinhas que desligo o cérebro e a minha única preocupação é garantir que mantenho as funções vitais para ver se não me levam para o hospital. É/Era normalmente o momento ideal para ver uma série mas, até que chegue o dia mais desejado do ano - 12 de Abril... que, digo eu, devia ser feriado! - o cenário não é animador... Vi o "The affair" e, apesar de ser interessante, não é nada de ficar a contar os minutos para a segunda temporada... Acho que o que verdadeiramente me chamou a atenção foi o miúdo do (velhinho e fraquinho) Dawson's Creek que está giro que se farta. A "The good wife" ainda é a que me entusiasma mais apesar de já conseguir começar a prever o que vai acontecer... mas sim... às terças lá estou eu na Fox à espera de ver a Alicia emborcar meio litro de vinho tinto. A "Grey's Anatomy" já é uma cena bizarra de ficção científica com os actores que nem no banco estiveram durante as primeiras temporadas. E é isto! Não fosse o Master Chef Australia (o que eu adoro aquilo!! é que gosto mesmo!!) morria de tédio!!
Sugestões de séries giras, alguém tem?

Comentários

  1. Olha, exactamente como nós lá em casa!!!! Abençoada hora depois de ela ir dormir!!!! Masterchef austrália depois da criança sucumbir (o que eu dava para ela adormecer 30 mindinhos mais cedo!), e já não temos tido energia para mais série nenhuma. Ao fim de semana, quando há anatomia de Grey em atraso lá estamos nós a ver! Não me acho pior mãe por desejar o descanso da pequena... só lhes faz bem dormir... e aos pais também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha teoria é que se estamos bem connosco estamos melhor ainda com as nossas garotas! Por isso, momento de descanso sem culpas! ;D

      Eu continuo a ver o GA... mas sem aquela coisa do início!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ando a ver o Chicago Fire e o Forever. Da 1ª ainda só vi 2 episódios, para além de gajos giros, acho que está bem feita e bem filmada, estou à espera que a história desenvolva um pouco mais em termos de relações humanas. A outra, apesar de irreal, envolve-nos logo pelo charme irresistível do personagem principal (ai aquele british accent) e pelas referências históricas a cada episódio, vale por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço nenhum dos dois... mas se tem esses bons argumentos, estou convencida!
      Merci!

      Eliminar
  3. Só vejo o The good wife. Tenho saudades da New Girl e há sempre o Conan O'Brien para essas horinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Conan passou há história na hora da história... agora vemos à vez... O Good wife também vejo!
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. True Detective e Fargo (a série).
    Muito, muito boas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tania, que sejas muito bem-vinda!! O meu homem já andou de volta do True detective... acho que lhe vou roubar o disco e experimentar! Quanto à Fargo, desconhecia completamente!

      Muito obrigada!... e volta sempre!

      Eliminar
    2. Sempre às ordens! Também sofro do síndrome de abstinência de séries por isso tenho compaixão ;)
      O Fargo é uma obra prima! Vê mesmo! :)
      Voltarei, claro!

      Eliminar
  5. Ah, eu não vejo nada na hora em que dá mesmo - vejo do início há hora (ou dia) em que finalmente me sente no sofá. A tecnologia tem algumas coisas maravilhosas!

    ResponderEliminar
  6. true detective (uma season), house of cards (acabou de sair uma season), breaking bad (se ainda n viste) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nim, muito obrigada pelas sugestões!! Acho que tão cedo não abro a boca para pedir mais sugestões de séries... isto já me dá ocupação por mais de um ano!

      Eliminar
    2. Ah! E que sejas muito bem-vinda! Espero ver-te por cá mais vezes!

      Eliminar
  7. Já sugeriram tudo o que eu tb sugeriria (e mais algumas que vou guardar os nomes) ;)
    Dizem que o Masters of Sex é bom, ainda não vi, mas tenho a 1ª temporada à minha espera e em breve será o dia em que me dedico à mesma.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!