quinta-feira, 5 de março de 2015

Séries novas... please!

Credits

Não sei se sou só eu mas aquelas horinhas entre o deitar a miúda e cair para o lado a dormir como se tivesse desmaiado são o meu tesouro! Não está em causa a o quanto gosto da minha filha mas se me vir sem esse bocadinho, acho que me dá o badagaio. É durante essas horinhas que desligo o cérebro e a minha única preocupação é garantir que mantenho as funções vitais para ver se não me levam para o hospital. É/Era normalmente o momento ideal para ver uma série mas, até que chegue o dia mais desejado do ano - 12 de Abril... que, digo eu, devia ser feriado! - o cenário não é animador... Vi o "The affair" e, apesar de ser interessante, não é nada de ficar a contar os minutos para a segunda temporada... Acho que o que verdadeiramente me chamou a atenção foi o miúdo do (velhinho e fraquinho) Dawson's Creek que está giro que se farta. A "The good wife" ainda é a que me entusiasma mais apesar de já conseguir começar a prever o que vai acontecer... mas sim... às terças lá estou eu na Fox à espera de ver a Alicia emborcar meio litro de vinho tinto. A "Grey's Anatomy" já é uma cena bizarra de ficção científica com os actores que nem no banco estiveram durante as primeiras temporadas. E é isto! Não fosse o Master Chef Australia (o que eu adoro aquilo!! é que gosto mesmo!!) morria de tédio!!
Sugestões de séries giras, alguém tem?

14 comentários:

  1. Olha, exactamente como nós lá em casa!!!! Abençoada hora depois de ela ir dormir!!!! Masterchef austrália depois da criança sucumbir (o que eu dava para ela adormecer 30 mindinhos mais cedo!), e já não temos tido energia para mais série nenhuma. Ao fim de semana, quando há anatomia de Grey em atraso lá estamos nós a ver! Não me acho pior mãe por desejar o descanso da pequena... só lhes faz bem dormir... e aos pais também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha teoria é que se estamos bem connosco estamos melhor ainda com as nossas garotas! Por isso, momento de descanso sem culpas! ;D

      Eu continuo a ver o GA... mas sem aquela coisa do início!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ando a ver o Chicago Fire e o Forever. Da 1ª ainda só vi 2 episódios, para além de gajos giros, acho que está bem feita e bem filmada, estou à espera que a história desenvolva um pouco mais em termos de relações humanas. A outra, apesar de irreal, envolve-nos logo pelo charme irresistível do personagem principal (ai aquele british accent) e pelas referências históricas a cada episódio, vale por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço nenhum dos dois... mas se tem esses bons argumentos, estou convencida!
      Merci!

      Eliminar
  3. Só vejo o The good wife. Tenho saudades da New Girl e há sempre o Conan O'Brien para essas horinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Conan passou há história na hora da história... agora vemos à vez... O Good wife também vejo!
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. True Detective e Fargo (a série).
    Muito, muito boas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tania, que sejas muito bem-vinda!! O meu homem já andou de volta do True detective... acho que lhe vou roubar o disco e experimentar! Quanto à Fargo, desconhecia completamente!

      Muito obrigada!... e volta sempre!

      Eliminar
    2. Sempre às ordens! Também sofro do síndrome de abstinência de séries por isso tenho compaixão ;)
      O Fargo é uma obra prima! Vê mesmo! :)
      Voltarei, claro!

      Eliminar
  5. Ah, eu não vejo nada na hora em que dá mesmo - vejo do início há hora (ou dia) em que finalmente me sente no sofá. A tecnologia tem algumas coisas maravilhosas!

    ResponderEliminar
  6. true detective (uma season), house of cards (acabou de sair uma season), breaking bad (se ainda n viste) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nim, muito obrigada pelas sugestões!! Acho que tão cedo não abro a boca para pedir mais sugestões de séries... isto já me dá ocupação por mais de um ano!

      Eliminar
    2. Ah! E que sejas muito bem-vinda! Espero ver-te por cá mais vezes!

      Eliminar
  7. Já sugeriram tudo o que eu tb sugeriria (e mais algumas que vou guardar os nomes) ;)
    Dizem que o Masters of Sex é bom, ainda não vi, mas tenho a 1ª temporada à minha espera e em breve será o dia em que me dedico à mesma.

    ResponderEliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!