Round #2






Foi à segunda mas foi! Depois deste episódio, estava já conformada com a minha falta de talento para os doces... mas depois, mais uma vez no lugar do costume, lá encontrei esta receita, e puff! Aí estão eles! 
A base para bolos foi comprada num dos meu lugares preferidos: Loja da fábrica das Faianças Bordalo Pinheiro. Custou €5 porque tem um "defeito" no pé. Fossem outros os t€mpos e levava uma carrinha cheia de peças com "defeito".

Comentários

  1. Nada como não perder a coragem á primeira.
    Bom final da semana

    ResponderEliminar
  2. É mesmo isso! Se bem me lembro foi esse o conselho que deste! Ai estão eles! E não são nada maus!

    ResponderEliminar
  3. Que bom aspecto!
    Até me deste vontade de voltar a fazer uns bolinhos...
    Tenho andado também a ver aqui uns posts mais antigos. Que menina tão prendada! :)

    ResponderEliminar
  4. Ok, vamos por partes: os queques têm muito bom ar, o prato é muito giro (loja de Caldas da Raínha, é?) mas essas cadeiras vermelhas (!) são as minhas eleitas há algum tempo. Se não tivesse a casa cheia de cadeiras horríveis compradas antes de haver ikea em Portugal... ai qu'imbeija!

    ResponderEliminar
  5. JB: fazer bolinhos, mesmo que não corram bem, é sempre bom! Quanto às minhas prendas... tem dias! Alturas há que nem para por um pé à frente do outro tenho talento!

    ResponderEliminar
  6. Raquel: nada como estar com a neura (ou com muita fominha) para os queques saberem pela vida! Sim, o prato é da loja das Caldas. Pudesse e ia lá todas as semanas! Quanto às cadeiras... andei atrás delas que nem uma maluca! De Alfragide para Loures e em Loures disseram-me que as últimas 4 estavam no Porto... perdi a esperança... Mas um dia depois a minha mãe ligou-me a dizer que tinha uma consulta na Invicta e dei-lhe a missão de arrebanhar as que lá estivessem! Também gosto muito delas! Um dia combinamos e vens vê-las ao vivo! O que te parece?!

    ResponderEliminar
  7. Ai essas coisas estão a abrir-me o apetite!

    ResponderEliminar
  8. Nhami Nhami ... se as fotos fossem comestíveis, aposto que já não restava uma única para eternizar essa aventura culinária :)
    bjokas buddy

    ResponderEliminar
  9. Raqs: então é aparecer mais vezes! Volta e meia temos paparoca da boa no menu!

    Tânia: há quanto tempo!! na vida real ainda resiste um ou outro! para a próxima chamo as buddy todas para me ajudar na missão de dar cabo dos queques! Beijinhos e saudades!

    ResponderEliminar
  10. linda...nem imaginas quem tb faz uns quequinhos tão lindos como os teus...o teu sobrinho mais velho cá de casa...mas quem tem muita inveja da base dos teus queques sou eu...quero lá saber dos defeitos...que é linda linda é...beijos

    ResponderEliminar
  11. Ai o meu sobrinho é tão lindo e já está tão crescido!! A próxima vez que for às Caldas vou ver se encontro uma base para ti!

    Beijinhos grandes... com tantas saudades!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!