quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"1 =" ou "Dos fracos não reza a história"




Os meus dotes de doceira estão num daqueles genes que não se expressa. Ainda assim, qual fisioterapeuta autodidacta, volta e meia lá o forço a fazer qualquer coisinha pela vida. Mas ontem pedi demais e pimba! O gajo revoltou-se e mandou-me à fava. Segunda-feira fiz um bolo de maçã (esta receita com umas invenções minhas) que ficou uma maravilha! Espantada com o sucesso, resolvi fazer muffins de chocolate a partir desta receita (lugar onde encontro invariavelmente as melhores receitas de sempre e que nunca falham). Pois sim... foi boato!! Estão uma verdadeira caquinha! Na realidade, só segui a receita até me parecer que já não fazia nada da massa, a partir daí, entre ovos, leite e o mais que tivesse à mão, foi tudo para dentro do pote. Resultado final, uma valente m%$#da! Se alguém tiver uma receita de muffins de chocolate à prova de azelha que queira partilhar, por favor não se acanhe!!

3 comentários:

  1. Não desistas, na proxima vai correr melhor vais ver.

    ResponderEliminar
  2. Isto não devia estar no nosso blog? Vá lá... faz um esforço!

    ResponderEliminar
  3. Pinta Roxa: a ver vamos, mas desta vez, vou tentar seguir a receita... diz que é preciso!

    Valter: tens razão... vou redimir-me e deixar por lá a receita do BOLO DE MÁRMORE!!

    ResponderEliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!