The ultimate hair experience #2

Depois de já ter estado com o telefone na mão para ligar p'rá Sô Dona "Lola" (a cabeleireira que me atura nos últimos anos), lembrei-me que para deixar crescer o cabelo, é importante não o cortar... é que torna as coisas mais díficieis, quando de mês a mês se dá uma tesourada!

Será mais interessante ver a relva a crescer... mas pronto!


Estou com fé que a coisa resulte e lembro-me sempre do comentário optimista deixado pela Goldfish, no primeiro post...

...acho que preciso arranjar uma vida mais interessante...

Comentários

  1. Eu cá aconselhava apagar do telemóvel (e escrever apenas na agenda) o telefone da cabeleireira.

    P.S. - mas tens um cabelo muito giro tal como está.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!