Wanna hold 'ya

Passado o mau feitio, próprio de quem não reconhece um espaço outrora familiar e de quem apanhou uma valente molha, resta-me a lembrança de uns 30 minutinhos muito bem passados e que me fizeram lembrar os 18 aninhos... realidade bem mais longínqua do que os 29 que se aproximam em passos largos, mas que teimo em não querer lembrar! Anyway...


Seguindo a sugestão da minha querida Pa.ta - que só sabe dizer coisas acertadas e mostrar o lado bonito da vida - lá demos um pulinho ao palco da RUC para ouvir os d3o*! São três, mas enchem o palco e a alma de quem pára para ouvir! Gostei e quero mais, por isso, agora é andar em cima da agenda destes moços!



Coimbra na versão lado B... sempre a minha favorita!

* faz lembrar os Tédio Boys**, numa versão melhorada, amadurecida e requintada
** banda de rockabilly de Coimbra que durante os anos 90 animou os fins de semana, queimas das fitas, concertos no centro de trabalhadores de Celas and so on and so on... e sim... eu vi quando eles tocaram com os frangos!

Comentários

  1. Minha querida mana... nem sei que dizer... beijo enorme!

    ResponderEliminar
  2. Não dizes nada! Sabes que és das minhas pessoas favoritas e pronto! Agunta-te à bronca!!

    ResponderEliminar
  3. São realmente Fantásticos!!!Devem estar para lançar novo álbum!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!