Normalidade


Adoro a energia de uma boa festa! As pessoas - a maioria pelo menos* - de sorriso posto, dançar com desconhecidos, nem sequer pensar na figura triste que posso estar a fazer! Gosto, gosto mesmo! Mas hoje, acordar sem ser ao som da p"#$ de uma buzina, não ter que dizer que tanto a dona como o cão mordem e mordem com força, não ter que andar a desviar-me de garrafas partidas e de (quase) gente parcialmente consciente e dos carros em quantidade exagerada, que dificultam ainda mais a gincana pedonal, foi muito bom!!!
Acho que foi por isso, que até o mar ficou mais calminho e me deixou molhar os pés, sem ser engolida por uma das ondas dos últimos dias!

modelo: mana; máquina: Lomo action sampler

Assim está bom! De volta ao café com jornal pela manhã, aos passeios a meio da tarde e às voltinhas norte-sul, norte-sul à noite!... pelo menos durante os próximos dias... depois, de volta à realidade!

* é assustadora a quantidade de pessoas que em dia de festa resolve ficar de trombas!!!

Comentários

  1. Só para te desejar um Feliz Ano Novo!
    Com tudo de bom!!!
    Que 2010 seja um ano fantástico!

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!