sábado, 2 de janeiro de 2010

Normalidade


Adoro a energia de uma boa festa! As pessoas - a maioria pelo menos* - de sorriso posto, dançar com desconhecidos, nem sequer pensar na figura triste que posso estar a fazer! Gosto, gosto mesmo! Mas hoje, acordar sem ser ao som da p"#$ de uma buzina, não ter que dizer que tanto a dona como o cão mordem e mordem com força, não ter que andar a desviar-me de garrafas partidas e de (quase) gente parcialmente consciente e dos carros em quantidade exagerada, que dificultam ainda mais a gincana pedonal, foi muito bom!!!
Acho que foi por isso, que até o mar ficou mais calminho e me deixou molhar os pés, sem ser engolida por uma das ondas dos últimos dias!

modelo: mana; máquina: Lomo action sampler

Assim está bom! De volta ao café com jornal pela manhã, aos passeios a meio da tarde e às voltinhas norte-sul, norte-sul à noite!... pelo menos durante os próximos dias... depois, de volta à realidade!

* é assustadora a quantidade de pessoas que em dia de festa resolve ficar de trombas!!!

2 comentários:

  1. Só para te desejar um Feliz Ano Novo!
    Com tudo de bom!!!
    Que 2010 seja um ano fantástico!

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!