Aconteceu

Já foi há uns dias... daqui a pouco há uma semana, mas só agora é que me começo a sentir em casa, em minha casa. Por isso só agora é que aqui estou a registar a quase novidade, que já tinha sido anunciada aqui e aqui: e que muito rapidamente significa que desde o ínicio do mês voltei a ter o meu cantinho, mas desta vez só para mim e para todos os amigos que lá quiserem passar*!

a "entrada" da "sala"

Tem sido giro, voltar a criar o meu espaço** e ainda não saber ao certo onde estão as coisas, mas acima de tudo, ter ainda muito lugar vazio para ir preenchendo com os momentos desta nova etapa da minha vida!

a "cozinha"

Mas isto de mudar, dá um trabalhão do caraças, principalmente quando as mudanças acontecem todas ao mesmo tempo: as casas da praia, a casa da S. (antiga dona da "nossa" casa) e as minhas mudanças...! É um sem fim de empacotar, transportar, desempacotar, arrumar, limpar, comprar... mas agora já está tudo organizado no meu "ovinho"!

as arrumações... o tempo de limbo entre a S. e eu

Agora é ir entrando sempre com o pé direito e deixar aparecer o sorriso que resulta de uma vida nova!

a mim!

* desde que saibam a morada... o que não é para todos!
** já tinha acontecido antes mas não no modo "a solo".... mas é como diz o outro, antes "a solo" que mal acompanhada!

Comentários

  1. Fico à espera do convite...
    A julgar pelas agradáveis surpresas q essa casa trouxe à S. irá trazer-te algo de mt bom nesta nova etapa, de certeza!...
    Bjinho grande
    #6

    ResponderEliminar
  2. A ti, mana, e às energias boas!

    ResponderEliminar
  3. Lindas!!!

    #6: desde quando é que precisas de convinte! não te dou uma cópia da chave porque ainda não tenho, mas apareces sempre e quando quiseres!! mas aparece mesmo para ver se matamos saudades!

    Tá-do-meu-coração: só nós sabemos o que vai neste brinde!!!
    depois de tanto tempo e tantas coisas passadas juntas, ainda viramos gémeas seamesas!!!

    ResponderEliminar
  4. Ei!

    ... sem querer saber a morada, tem lá perto uma Sra. pedra a quem decidiram chamar do nome de Guilhim, tal como tu?!

    Fico mt contente por ti, seja lá onde for:)))

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pela casa nova! Agora só tens que vir mergulhar para comemorarmos! Bj

    ResponderEliminar
  6. Yap :-) é mesmo um "ovinho" de boas vibrações :-D

    C. (aka S.)

    ResponderEliminar
  7. Amigos mergulhadores, a casinha fica em Coimbra... por isso continuo longe... mas nada que não se resolva de vez em quando (estou a ressacar, ou para lá de ressacar, com a falta de mergulhos!!! e com saudades vossas!)... mas vocês também podiam dar cá um saltinho?!?! Certo?!?! A casinha da Nazaré, também está quase quase operacional (já dá para passar lá uns dias, mas ainda está muito despida)

    Sr. C (a.k.a S.)... tu sabes!

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte para o novo cantinho!!

    "A solo" ou acompanhada o que interessa é que estejas feliz!

    Um xi e bom fim de semana**


    AMEI a cozinha!!

    ResponderEliminar
  9. Amiga...
    Não sabes como estou feliz por ti...
    Em breve também irei dizer o mesmo ...
    Fico a aguardar pela festa de inauguração ... eu pela minha parte já estou a pensar num lanchinho ou algo parecido para os amiguinhos do peito...
    Tenho saudaditas tuas minha... Vê lá e desces em breve ... preciso de uma buddy chincheira!!!!

    Bjs gds

    ResponderEliminar
  10. Gigi: obrigada! o que é giro é que me sinto bem mais acompanhada agora do que em outras alturas!!! ;)

    Cris: o convite já está feito! Agarra na Akra e no Afonso e dêem cá um pulinho de faz favor! Se não acho que morro de saudades!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!