A princesa já tem sapatos para o baile

Não há muitos dias, deu-me uma daquelas neuras impossíveis de aturar por qualquer ser vivo que esteja a 10km de mim, incluindo eu própria!
Como sei que nestes momentos só há uma solução, lá meti pernas a caminho das lojinhas de que normalmente não me aproximo por ter medo não resistir à tentação!

E pronto! Eles olharam para mim com aquele ar: "tira-me daqui, tira-me daqui... ainda vou parar aos pés de uma pindérica" e eu que sou um coração mole lá tive que os salvar!*

Sei que não serão do gosto de toda a gente, mas são a minha cara e ficam-me muito bem... porque sou uma rapariga modesta!**

* depois destes dias acordo sempre com uma sensação idêntica à da ressaca (uuuhhhmmm... segundo ouvi dizer...) a pensar: "mas o que é que eu fui fazer!"
**a desgraça desse dia não ficou por aqui, mas os danos mais consideráveis foram mesmo provocados pelos sapatinhos mais lindos do reino!

Comentários

  1. Realmente os sapatos parecem ser muito giros... pena os pezitos serem tortos... mas também uma princesa "perfeitinha" é uma seca :-P' não sei é como é que te vais conseguir aguentar nos saltos! :-]

    C. (AKA S.) ;-)

    ResponderEliminar
  2. estou a ver que és dos que prometem e cumprem!

    muito bem! espero ver-te por cá mais vezes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!