quarta-feira, 8 de abril de 2009

A princesa já tem sapatos para o baile

Não há muitos dias, deu-me uma daquelas neuras impossíveis de aturar por qualquer ser vivo que esteja a 10km de mim, incluindo eu própria!
Como sei que nestes momentos só há uma solução, lá meti pernas a caminho das lojinhas de que normalmente não me aproximo por ter medo não resistir à tentação!

E pronto! Eles olharam para mim com aquele ar: "tira-me daqui, tira-me daqui... ainda vou parar aos pés de uma pindérica" e eu que sou um coração mole lá tive que os salvar!*

Sei que não serão do gosto de toda a gente, mas são a minha cara e ficam-me muito bem... porque sou uma rapariga modesta!**

* depois destes dias acordo sempre com uma sensação idêntica à da ressaca (uuuhhhmmm... segundo ouvi dizer...) a pensar: "mas o que é que eu fui fazer!"
**a desgraça desse dia não ficou por aqui, mas os danos mais consideráveis foram mesmo provocados pelos sapatinhos mais lindos do reino!

2 comentários:

  1. Realmente os sapatos parecem ser muito giros... pena os pezitos serem tortos... mas também uma princesa "perfeitinha" é uma seca :-P' não sei é como é que te vais conseguir aguentar nos saltos! :-]

    C. (AKA S.) ;-)

    ResponderEliminar
  2. estou a ver que és dos que prometem e cumprem!

    muito bem! espero ver-te por cá mais vezes!

    ResponderEliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!