And now, for something completely different

Eu sei que sou utópica, irrealista, sonhadora, ingénua e tudo e tudo, mas juro, juro que estava à espera que desta vez, só para variar, depois de ter trabalhado, pagassem!!!... mas parece que não... diz que "não é para já" que é como quem diz, "espera sentada que pode ser que quando as galinhas tiverem dentes e os porcos voarem tu recebas o teu guito que na altura e por causa da inflacção não vai dar nem para um cafézinho!"*

é um protesto fraquinho, mas ainda assim um protesto... "lingua de fora" é um bocado infantil, mas eu sou uma moça pacífica!

* é para somar ao outro caso! esse ainda mais escandaloso devido ao montante e à instituição!

Comentários

  1. Bem-vinda ao clube!!! :((( Como oubi dezer na nubela ontem à noite... "nós devemos ter servido à mesa na última ceia e pedido uma gorjeta altíssima...", só pode!!!!

    ResponderEliminar
  2. Linda... já faço parte do clube há uns aninhos! mas essa da ceia é novidade e não me tinha ocorrido!! mas se assim é, já se compreende... pronto, já não reclamo mais!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo a fazeres cara feia, consegues ser linda! Se continuarem a não te pagar podes ganhar dinheiro com esses lindos olhos!

    ResponderEliminar
  4. ...não podes dizer essas coisas porque mesmo não sendo verdade eu coro!!!

    beijinho linda!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!