terça-feira, 21 de abril de 2009

And now, for something completely different

Eu sei que sou utópica, irrealista, sonhadora, ingénua e tudo e tudo, mas juro, juro que estava à espera que desta vez, só para variar, depois de ter trabalhado, pagassem!!!... mas parece que não... diz que "não é para já" que é como quem diz, "espera sentada que pode ser que quando as galinhas tiverem dentes e os porcos voarem tu recebas o teu guito que na altura e por causa da inflacção não vai dar nem para um cafézinho!"*

é um protesto fraquinho, mas ainda assim um protesto... "lingua de fora" é um bocado infantil, mas eu sou uma moça pacífica!

* é para somar ao outro caso! esse ainda mais escandaloso devido ao montante e à instituição!

4 comentários:

  1. Bem-vinda ao clube!!! :((( Como oubi dezer na nubela ontem à noite... "nós devemos ter servido à mesa na última ceia e pedido uma gorjeta altíssima...", só pode!!!!

    ResponderEliminar
  2. Linda... já faço parte do clube há uns aninhos! mas essa da ceia é novidade e não me tinha ocorrido!! mas se assim é, já se compreende... pronto, já não reclamo mais!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo a fazeres cara feia, consegues ser linda! Se continuarem a não te pagar podes ganhar dinheiro com esses lindos olhos!

    ResponderEliminar
  4. ...não podes dizer essas coisas porque mesmo não sendo verdade eu coro!!!

    beijinho linda!!!

    ResponderEliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!