Senhores do Comité: aceitem a minha sugestão e não se cansam este ano

(Enquanto a miúda da frente "lia" sobre gatos a minha pequena tirava a barriga de misérias de "Lady Bug". É praticamente a mesma coisa... mantemos a temática do reino animal)

Resmas de Óscares!! Resmas!! Esqueçam a fusão a frio, a massificação das energias verdes, os problemas do médio oriente, o transplante do dedo mindinho, a purificação da água. Quem merece todos os Óscares são os senhores que inventaram os bonequinhos (leia-se, desenhos animados), os iPads e os downloads!! Vénias! Vénias durante dias!! As estatuetas mais o dinheiro e ainda gorjeta por cima! Mandasse eu, e essa malta recebia tudo, em género de cabaz, com laçarote, mais um voucher vitalício em massagens de pés. Sim, sou uma péssima mãe muito limitada em recursos de entretenimento altamente elevado culturalmente. Quatro horas enlatada, em 3 centímetros quadrado a muitos pés do chão, para mim, só se ultrapassam com um iPad cheio de Lady Bug, Winx, Festa das palavras e Pocoyo! Cantar as "galinhas doidas", inventar jogos com desenhos, desenhar letras dá para as ter quietas 3,23 minutos, depois disso começam a rosnar e a comer os assentos. Por isso, sim: iPads e iPhones pelos olhinhos dentro para tentar chegar a destino sem pensamentos do demónio e sem esganar o parceiro na impossibilidade de descontar nas herdeiras.

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!