O meu blog emancipou-se


Atenção resistentes: o meu blog fez dez anos e isso deve corresponder à maioridade no mundo das plataformas virtuais. Vai daí, o expectável aconteceu: rebelou-se e diz que não quer nada comigo!! Eu bem que faço sign in, eu bem que tento responder aos vossos comentários e o gajo nada... não me deixa! Vou tentar perceber o que se passa e, nos entretantos, para não ficarem sem entretem, agora que cancelaram a season 3 do "The Bruno de Carvalho Show", que o Mundial ficou pelos prelimanares, aconselho o novo programa "Onde vai aparecer o Marcelo amanhã" sempre imprevisível e aconchegante!

Comentários

  1. ahahahah!! Mas acho que "The Bruno de Carvalho Show", anda em filmagens, não sei se foi bem cancelado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?!? Estava a deprimir porque achava que tinha deixado de ter o meu programa das 20h... e das 21h... e das 22h... e das 23h... e das...
      (Assinado: a dona deste blog que o blogger não está a querer reconhecer)

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!