O chamado “não há cú”!


Assumo previamente que a reclamação que acima e abaixo se apresenta é culpa minha. Eu é que perco dias a bezerrar a olhar para os Instagram desta vida em vez de estar a ler Kant, ou o caraças, e depois fico irritada! 

Indo ao ponto: A cena das mulheres reais já cheira mal! “As mulheres reais têm estrias e celulite”. Depois vêm as outras e dizem “ah mas eu sou toda enxuta e também sou real” e depois ainda vêm as outras dizer que só porque disfarçam o que não gostam não deixam de ser reais... Mas está tudo chalupa?!?! Isto são as crises existenciais do século XXI? “Será que sou real porque tenho banha ou só se me inscrever no ginásio é que passo a ser real... e será que sou "mai linda" com ou sem makeup?!”. E andamos nisto! Anos de emancipação e vai-se a ver era tudo bluff! Ainda precisamos que nos digam como é que devemos ser (seja gordas, magras ou assim-a-assim) para acharmos que existimos?! 

Malta que se pica porque acha que não cumpre os padrões de “realidade”: menos net nessa cabeça e ficamos logo mais calminhas, sim? People que decreta o que é a “realidade”: isso é palerma. Resto do mundo: a menos que o médico de família vos diga que o vosso problema não pode ser resolvido por ele e que têm de ir ao balcão de apoio ao cliente na secção de eletrodomésticos/informática, podem ficar tranquilos porque está tudo bem. Na falta de médico de família, dêem aquela topada básica na quina da porta com o dedo mindinho. Doeu para caralho? Vão por mim, são reais. Os hologramas/máquinas não se aleijam.

Comentários

  1. MUITO BOM! xD Se cada pessoa se preocupasse mais consigo e menos com os outros, havia realidade para dar e vender :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. eu já não posso com essa conversa... sério!
    mas porque é que tem de se definir mulheres reais ou mulheres fits ou o raio que a parta?!
    ai, sou mulher real, fico com os filhos e trato da casa, eu é que sou boa! não, não, desculpa, eu é que sou, vou ao ginásio! depois vem a outra a dizer que só é mulher real se tiveres estrias, mas se não tiveres borbulhas, já não és... caladas eram poetas! não há paciência e já estive por um fio para deixar de seguir essa manada no instagram! (que revirar de olhos)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!