10 anos, caraças!


Ora aqui está o pretexto ideal para tirar o pó ao barraco: vai-se a ver e já lá vai uma década. 10 anos a fazer uma espécie de terapia masoquista: obrigar-me a escrever e a permitir ser lida. A parte da escrita não é o que me desafia. O que me esfrangalha os nervos é saber que há gente que eu conheço e me conhece, que me lê! Confesso que sempre que algum amigo me diz que leu qualquer coisa no meu blog a primeira sensação que tenho é que há um drone que sai do meu crânio e vai pelos ares à procura de um buraco grande o suficiente para eu me enfiar. Tenho sempre de esperar uns minutinhos para não entrar em modo de pânico. É uma sensação idiota porque são poucas as pessoas que por aqui (ainda) passam e neste 10 anos nunca ninguém me disse nada de mal! A malta que aqui vem é mesmo simpática… caridosa mesmo! O problema é meu e eu vou tentando contrariar esta minha segurança de um equilibrista bêbado obrigando-me a expôr os meus devaneios. Há alturas em que me custa mais e nesses momentos isto fica a parecer um charco e só se ouvem as rãs mas, quando me sinto valente, é aqui que faço desaguar o meu caos mental! 

Que venham mais 10 anos de registos da vida normal, de desafio à parvoíce pessoal e de conhecer gente boa que consegue sempre fazer-me sentir um bocadinho mais de tudo o que é bom!

Já agora, quem é que anda por aí e há quanto tempo?

Comentários

  1. Eu! Também não gosto de saber que quem eu conheço e me conhece me lê. É uma sensação muito estranha, também não aprecio.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu! Não sei há quanto tempo mas está perto de bué...

    ResponderEliminar
  3. Bem...não faço ideia há quantos anos comecei a acompanhar o blogue mas já vão uns anitos porque ainda nem estavas grávida da mais velha!

    Continuo por cá...

    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Eu! E gosto sempre de te ler, mais que não seja pelas boas gargalhadas que, invariavelmente, dou ao ler as tuas cenas.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!