O mundo virtual cheio de moral



Hoje acordei (quer dizer, é sábado e são 5h43... o que aconteceu entre este momento e aquele, às 1h30 da manhã, em que adormeci sentada no sofá, foi mais um desmaio do que um sono!) revoltada. Fiz uma pesquisa por "overwhelmed mom funny quotes" para me animar e sentir menos sozinha nos meus devaneios e frustrações (e para passar o tempo enquanto tenho a mais nova em cima de mim e tento ouvir sinais de melhoria das maleitas invernosas por que tem passado) e o que é que eu encontro entre as "funny quotes"?! "How to be an organized working mom"!! Caralhinho, sim google?! Não percebeste nada! Hoje não! Não quero ser organizada, nem ter mais uma aplicação no telemóvel que me diz o que fazer para acabar o dia qual super-herói!! Porque "guess what", a aplicação não me reorganiza a vida quando as garotas ficam doentes e não posso/consigo dormir! Não prevê que no trabalho apareça aquela chatice que me troca o calendário! Mundo virtual, deixa-me ser uma "mess mom" e dá-me um abracinho/um copo de vinho (ou uma garrafa)/uma ida ao cabeleireiro/uma ida ao cinema/uma sessão na esteticista!! Não preciso de mais soluções de perfeição que me vão mostrar como vou falhar em mais um aspecto da minha vida, ok?! 

Agora vou fazer bookmark na página para ver se me consigo organizar e pôr a vida em ordem e depois vou encher o Instagram de mems de pensamentos politicamente incorretos.

Comentários

  1. Opá que post delicioso! O que eu me ri! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele riso que depois descamba para um quase choro?... Acontece-me com frequência...

      Eliminar
  2. Estou lá!!!!
    Opá mas que verdade tão grande.... arre porra!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!