Rabos que inspiram pensamentos profundos

Photo by Marija Zaric on Unsplash


Adoro aquelas fotos de Instagram em que se quer mostrar o bikini body, toda a saúde que a genética e o PT nos deu, em particular a forma e rijeza do rabo mas, para a coisa não ser tão gratuita, e não parecer que se quer só mostrar o "pacote" (como se diz na minha terra) acrescenta-se uma frasezinha inspiradora que pode ser do Gandi, do Mandela, do Chagas Freitas ou (da dona) do próprio rabo que poderá ser algo do género "vai onde te sentes feliz. Deixa fluir essa energia boa que tens no coração"*.

* esta é uma citação da legenda de uma dessas fotos... voltei a procurar mas já não encontrei a fonte... espero que a/o autor(a) me perdoe.

Comentários

  1. ahahahah é mesmo, cada vez se vê mais disso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por muito que veja continuo sem perceber o fenómeno dos rabos-falantes!

      Eliminar
  2. E não é só nas redes sociais. Há pouco tempo havia aí uma noticia numa caras ou tvmais desta vida cujo título era ipsis verbis "Kátia Aveiro tira foto em roupa interior para mostrar o novo quarto", e não resisti, tive de ler. Então ela renovou o quarto e perdeu mais 5 ou 10kgs, sente-se boazona e então publicou uma foto em trajes menores no Instagram a dizer algo como " adoro o meu quarto novo". E é isto... nem Vale a pena comentar, o conteúdo vale por si só.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada mostra um quarto tão bem quanto um bom conjunto de lingerie! Toda a gente sabe disso!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!