Porto em duas horas









Quem segue o instagram desta casa (oh p'ra mim a falar como uma digital influencer... aparentemente "digital influencer" é a próxima cena a estar na moda por isso mais vale começar já a armar-me ao pingarelho) sabe que fomos ao Porto. Eu, o Homem e a mai'nova rumámos a norte para eu botar faladura num congresso e aproveitámos duas horas para dar um giro no centro. Já não me lembro da última vez que visitei o centro da Invicta e também não me lembrava do quão bonita é! Basicamente demos duas voltas ao quarteirão, mas valeu muito a pena.


Comentários

  1. O (meu) Porto vale sempre a pena! Sejam para visitar em 2h ou em 2 dias. ;) Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Uma pessoa acaba por deixar alguns lugares na prateleira... não há direito! Passear é preciso!

      Eliminar
  3. Nomeei-te para uma TAG no meu blog, se quiseres responder :)

    ResponderEliminar
  4. estou farta de dizer ao meu homem que me ajude porque o meu telemóvel não está a fazer upload de vídeos para o IG e assim uma 'ssoa não pode ser digital influencer... assim não dá!

    quanto ao Porto, fiquei toda influenciada e cheia de vontade de voltar, com tempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eh pá... mas vídeos no IG ainda é coisa para a qual não estou preparada! Quero ver se frequento um workshop para saber qual a melhor maneira de influenciar por via do vídeo (just kiding)!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!