Par completo



E cá estamos na versão a 4. Afinal a moça desistiu de esperar pelo Natal e às 40 semanas e 4 dias saiu do bem-bom... (a outra versão é que foi expulsa pela "maldadezinha" da médica, pelos 4km em passo rápido com "aquele" calorzinho da semana passada, e pelas quatro subidas ao quinto andar pelas escadas).

Confesso que estava borrada de medo do parto, tendo em conta que o último tinha sido, no mínimo, traumático, mas este foi impecável! Aquelas coisas que se dizem "ouve o teu corpo e faz o que ele te pede" nunca funcionaram muito bem para mim... ou sou eu que sou surda ou eu e o "corpo" falamos idiomas diferentes, mas neste caso, funcionou que foi uma belezura! Foram três ou quatro "faça força" e a coisa deu-se! Tinha cá fora a princesa mirin. Ainda perguntei se já estava e, tendo em conta, que não eram gémeos, efectivamente, estava. Bastou uma enfermeira para tratar da ocorrência e as outras duas só foram precisas para tratar da gaiata. Já agora, uma grande vénia às enfermeiras, em particular às enfermeiras do calibre da enfermeira Rute! You rule!!

A miúda é impecável mas reivindicativa. Faz lembrar a mana mais velha por estes dias e mama que se farta. Ou seja, já entrei no modo vaca leiteira com direito a ordenhador automático e tudo.

Está tudo ainda meio caótico no respeita a emoções - à semelhança deste post que não tem ponta por onde se lhe pegue - mas também muito claro que fazemos mais sentido a 4. Dois pares. Árvore e frutos e todas as suas combinações possíveis!

Comentários

  1. Parabéns!! Que corra tudo da melhor forma! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, bem vinda sardanisca menor! Agora é que vai ser a loucura... :) Beijinhos e boa continuação do modo vaquinha leiteira

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! :) tudo a correr bem. Já cá está, desfruta! :)

    ResponderEliminar
  4. está até muito claro e tudo faz sentido! uma beijoca enorme para os 4. que maravilha!

    ResponderEliminar
  5. ora assim mesmo é que faz sentido!
    daqui a umas semanas já te conto como é por cá!
    força ai e bemvinda mini sardanisca!!

    beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!