Mu-Dança



Olá, o meu nome é Gulhim Maria e tenho aversão a mudar de casa.

Bem sei que há pessoas que fazem da mudança de casa um desporto mas eu não sou essa pessoa. Não gosto: não gosto de esvaziar a casa e descobrir que tenho muito mais tralha do que imaginava, não gosto das limpezas finais, não gosto da limpezas iniciais, não gosto das empresas de mudanças, não gosto dos fins de contratos e não gosto dos inícios de contratos, de ficar dias sem água, gás e luz. Mas vou ter de passar por tudo isso nos próximos tempos. Vou fazer por mudar de ideias e por ver o lado bom da coisa. Mas vou contrariada... mas o que me está a aborrecer, verdadeiramente... é perder esta vista.

Comentários

  1. Lisboa?
    muita coragem nessa hora, não é coisa que goste de fazer também...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é Lx, Lx... vou-me ficar pelas bandas onde aterrei há uns sete anos... mas sim, haja coragem!

      Eliminar
  2. Olha o Bugio... eu bem que desconfiava que não estavas muito longe de mim.,, vais afastar-te? Daqui a uns meses já passou tudo e de certeza que o fazes para que a família tenha espaço para crescer... good luck

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!