Já sabemos quem lá vem... e aceitam-se mensagens de solidariedade... para o Pai!


Pois que temos a caminho... uma menina! O único argumento a favor de um rapaz que o meu homem tinha era o de não ser o único a não ter razão cá em casa, assim, se houvesse um rapaz, os dois podiam não ter razão (fosse qual fosse o assunto) e ser solidários nessa dor. Pois temos pena. Vai continuar a não ter razão sozinho... é que nem a cadela abdica de refilar quando acha que está certa! Depois lembrou-se dos mimos infinitos que a Sardanisca lhe dá, das horas de festinhas na barba, das massagens e dos beijinhos que aparecem do nada e pensou que, sim senhora, não era um mau negócio a troca da razão pelo mimo a dobrar.

A mais velha (eh eh... já posso dizer isto!) já a lhe deu um nome e nós gostámos e por isso fica! Agora é ir desfrutando!

Comentários

  1. girl power! :) e com um nome escolhido pela irmã... que bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Aliás, soube do nome da mai nova na creche: "olá mãe! Já sei que vem lá uma "nome"!!" Ai sim?! Ai é assim que se vai chamar a minha filha?! Ok! Gosto! Lá está, é o poder das mulheres!

      Eliminar
  2. Viva as mulheres! Gostava de ter uma menina, um dia ;) tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como ir tentando até se acertar! O mundo precisa de mulheres!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!