É "o" flagelo da década!


©mêhome

São 17h05...  dados recentes do INE revelam que nos últimos cinco minutos foram “lançados” (cuidado para não apanharem com um na testa) cerca de 18 blogues de celebridades que vão “partilhar o seu dia-a-dia com os leitores”, "truques" e "dicas". São todos super-inovadores porque juntam receitas, maquilhagem e exercício físico numa só plataforma. Felizmente há celebridades para nos orientarem no caminho da luz! News flash: se o dia-a-dia não fosse "partilhado" desconfio que ninguém ia querer pagar para saber!

Sou só eu, ou já não há pachorra para este fenómeno do género cogumelo: chove um bocadinho, e em qualquer bocadinho de terra, mais ou menos estéril, aparecem os fungos às dúzias! E todos têm direito a festa, "coquitel", "imprensa" mais ou menos séria e notícias de crash internético, tal é a afluência nos primeiros 43 minutos.

Agora vou só ali respirar fundo para ver se o olho me pára de tremer com os nervos!

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!