É agora... ou daqui a uns tempos, vá!

©mêhome

-->

Tenho 35 anos e, mais ou menos de repente, comecei a ficar cheia de cabelos brancos! Pior, os sacanas estão todos à superfície! Já não dá para esconder mudando o risco. Na última ida ao cabeleireiro estava ao espelho a tentar esconder três pelos alvos coladinhos uns aos outros quando a cabeleireira me pergunta: “então? É para assumir ou disfarçar?” Já tínhamos conversado sobre o assunto mas tenho estado sempre em negação: “não se nota assim tanto”, “são poucos”, “eu até sou mais ou menos alourada [aquele alourado a atirar para o preto] e até dá para confundir”... todo um mundo de desculpas esfarrapadas. Entretanto aceitei o facto. Tenho cabelos brancos. Vou ter de conviver com eles tal como estão durante mais uma temporada mas pondero seriamente fazer alguma coisa para atenuar a coisa. Pelos vistos há alternativas que não obrigam a manutenções muito frequentes. Vou estudar a situação para depois avançar com um plano. Ao fim de 35 anos o meu cabelo irá ser sujeito a tintas e afins! Estou a virar uma senhora.

Comentários

  1. ai não me digas nada... ando em negação também

    ResponderEliminar
  2. Podia ser pior, eheh! Eu, com 28, dei conta de um ou dois até hoje. Nada de preocupante. Mas os sinais do passar da idade assustam um pouco!

    ResponderEliminar
  3. Mudemos de assunto, sim? Eu estou numa de negação.

    ResponderEliminar
  4. mas que raio de conversa esta... claro que os meus não se notam... quantos já me vistes?!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!