Shame on me!


©foto mêhome

Fui-me embora e não disse nada! Pior, não respondi a comentários, nem a mensagens preocupadas! Sou uma pessoa horrível mas a verdade é que o trabalho (fora e dentro de casa) levou a melhor! Agora parece que as coisas vão abrandar (chiça, penico, que mais uma semana no ritmo em que andava e acho que ia procurar casa nova naquele condomínio fechado da Conchada ou da Pederneira) e que vou poder voltar aqui à barraca sem ter problemas de consciência porque devia estar a preparar aulas, a corrigir frequências, a arrumar a casa, a preparar o jantar ou, aquilo que dá mesmo aperto no coração, a pensar que devia estar a brincar com a miúda que resolveu começar a crescer a um ritmo desenfreado logo agora que eu não tenho tempo!

Venham os dias mais calmos, venha o Novo Ano, venha tudo o que por aí vem! Agora que já descansei, já pode ser!

Comentários

  1. Um bom ano, com saúde e muito, muito tempo! (É sempre bom saber dos ausentes.)

    ResponderEliminar
  2. ufa ainda bem que está tudo bem!
    bem vinda, sim!!!!

    beijinhos Xana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!