É desta!! Pelo menos até à próxima...


E eis que chego novamente aquele ponto em que me apetece dar uma de fight club e andar a trolitada com o meu alter-alter-ego, ou seja, comigo.
Com o início das aulas, já lá vai um mês, deixei de mexer o pandeiro. É verdade que sou uma mula preguiçosa mas, também é verdade, que começar as aulas às 8h00 e terminar às 23h30 dá cabo da energia de qualquer pessoa que tenha sangue em condições a correr nas veias, quanto mais de alguém que tem uma amostra desenxabida da boa seiva vermelha. Agora que voltei a dar no ferro (aquele que ajuda à produção da hemoglobina), volto a ter energia para me arriscar a mexer o esqueleto e até sinto vontade de o fazer, quanto mais não seja porque consigo ver a quenga da celulite a multiplicar-se nas minhas pernas... Juro que algumas vezes vejo as crateras a instalarem-se ao som de um "pop". Sou, portanto, uma espécie de alforreca que por aqui anda.
Ao fim-de-semana chego a pensar em calçar as sapatilhas mas depois fico quieta porque já sei o que custa recomeçar... Voltar ao início é sempre um pincel. Não ter horários estáveis é uma treta. Sou uma preguiçosa do pior. Isto tudo junto irrita-me. Já sei que vou recomeçar mais uma vez... só espero é que seja a última!.. deste ano, pelo menos.

Comentários

  1. pop... coragem... pop!
    também tenho andado muito mal comportada. esta altura de mudança de estação não ajuda... pop.. é desmotivante... pop!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah... solidariedade feminina! Temos que dar conta desses pops... antes que ele dêem cabo de nós!

      Eliminar
  2. Eu continuo fã da natação. E ajuda ter uma turminha que já dura há anos e que, na ausência, começa a inquirir por onde andamos, o que se passa, mexe mazé esse rabo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!