A ver passar navios...


A vontade que eu tenho de me agarrar a este blogue é muita! A sério que é! Tenho meia dúzia de posts em rascunho quase prontos a sair... mas faltam as fotografias, ou tempo, ou rever o texto, ou tempo para decidir quando os publicar! Neste semestre só consigo respirar a partir da tarde de sexta até ao fim da manhã de domingo e pelo meio há um mundo de coisas que quero fazer - dormir, passear, bezerrar, estar com o pessoal que vive cá em casa e que sinto que só vejo uma vez por semana - e outras coisas que tenho de fazer - refeições, limpezas e tratar da roupa. Sobra pouco para pôr a escrita em dia mas é com pena, a sério! Não me lembro de haver um período em que tivesse tanta vontade como agora. Resta-me ir enchendo a pasta de rascunhos com ideias mais ou menos palermas com esperança que um dia saltem cá para fora!

(Já agora aproveito que aqui vim para ir respondendo aos comentários que vocês os três, com muita gentileza, vão deixando por aqui.)

Comentários

  1. Como compreendo! O tempo é tão curto. Por aqui, o blog é das primeiras coisas a ficar para trás...

    ResponderEliminar
  2. E eu que gosto tanto de te ler.. Escreve mulher!!

    ResponderEliminar
  3. eu cá ando tipo chinesinha de circo a tentar equilibrar os pratos sem deixar cair nenhum... mas tenho sempre tempo para vir dar um olhinho! força!!

    ResponderEliminar
  4. tres?!?! eu tambem cá ando... mas o tempo, esse grande sacana, esse é que falha!!!

    ResponderEliminar
  5. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!