segunda-feira, 25 de julho de 2016

Vamos lá às explicações



Este ano o blogue tem andado a viver uma montanha russa. Um bocadinho à semelhança da minha vida. Desta vez a paragem aconteceu mais ou menos de forma natural. Tive três semaninhas para preparar um trabalho e, ao contrário do que costumo fazer, decidi dedicar-me completamente a isso. Desliguei de tudo. Não foi um processo consciente mas soube-me muito bem. Tive o equipamento de corrida pronto para ser vestido durante uns 15 dias e às tantas resolvi arrumá-lo (a última prova deu cabo de mim in more ways than one). Ao mesmo tempo, não tinha qualquer vontade de ligar o facebook, o instagram ou qualquer outro canto do mundo virtual. Deixei-me estar e os meus dias resumiram-se a trabalhar, cuidar da Sardanisca, do Homem, da Manga e da casa. Eu sei que parece pouco, ou chato, ou as duas coisas, mas era mesmo isso que precisava. Além do mais a minha cabeça estava completamente vazia e qualquer coisa servia de desculpa para não escrever: "ainda é muito cedo", "já é muito tarde", "não tenho fotografias", "não sei que fotografias escolher...". Estas "férias" ajudaram-me a juntar algumas peças do puzzle deste ano. Levei tamanha tareia nestes últimos meses que alguma coisa tinha de mudar, de acontecer e acho que este reboot deu uma ajudinha. Agora, que já saí da caverna, momento sempre marcado por uma mega sessão de remoção de pilosidades que entretanto cresceram, parece-me que já estou pronta para os mundos. Este e aquele onde a esta hora estão cerca de 54ºC. Vamos lá ver se agora estou na carreira certa!

3 comentários:

  1. Ás vezes precisamos mesmo deste "desligar da ficha". Já te disse que "gosto de te ler"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é ligar! Ligar é a palavra de ordem!
      Muito obrigada pelo teu carinho!
      Beijinho

      Eliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!