Programa de fim de semana: "mais uma corrida, mais uma viagem"



Vocês os cinco que ainda por aqui passam (sim, porque a esta altura já houve duas almas que desistiram de acreditar que este pasquim virtual iria melhorar...) se não têm planos para este fim-de-semana, nada temam, eu tenho a solução!!
Este fim-de-semana vai estar sol e tempo ameno. Já ninguém tem pachorra para as horas intermináveis para a sucursal inglesa que se situa no Sul do país, por isso a solução é dar um pulo à Nazaré, comer um peixinho, dar um mergulho e, ao fim do dia, ir apoiar os maluquinhos que vão estar a participar na Corrida da Nazaré! Acreditem que é um ambiente único e uma prova fantástica. Eu lá estarei, à frente da ambulância e das motas da polícia a garantir que fico em último e à espera de ouvir as palminhas e os gritos de "tu consegues!". Quem se junta a mim?
Ah... ali no filme é mesmo esta vossa escriba que aparece... o ar de enjoadinha foi agravado por estar de facto cheia de comprimidos no bucho que me davam aquele ar meio esverdeado e a penca vermelha é mesmo do frio. Agora já estou melhor, já só tenho ar de tótó!

Comentários

  1. Bem, continuo a fazer parte destas maravilhosas pessoas q cá passam!!! Agora atenção... Ah e tal que chames colônia inglesa ao Algarve, ok... Por mim é na boa! Mas no sul também há a maravilhosa costa alentejana onde eu moro, e olha que por cá também se esta muito bem! Vê lá se arranjas forma de vir até cá com a sardanisca! Era tão fixe conhecer-te!! Ah e até da para comer um croissant ou um gelado da Mabi... Aposto que até a AR se põe na linha!!!
    Beijinhos aqui desta linda e maravilhosa costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço pouco ao nada ao Sul do Tejo mas, do pouco que conheço do Alentejo, tenho óptima impressão! E nem de propósito, estive a conversar com o meu homem de fazermos férias a sério (sair de casa para ir para algum lado onde a cama e o almoço pareçam feitos) e apesar dele votar em S. Cruz eu queria ir um bocadinho mais a Sul. Algarve só aquele mais para os lados de Tavira mas, preferencialmente, Alentejo. Conto contigo: diz aí um lugar sem muito turismo, junto da praia e com um hotel onde possamos ficar. Existe?

      Beijinhos

      Eliminar
  2. eu sou a segunda alma?

    erva doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não! Que apesar de tudo continues a passar por aqui! Ainda só se passaram 8 anos de blog, as probabilidades disto ficar bom estão a aumentar! É acreditar!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!