Mudando de tema...


Gente com cães grande e com ar ameaçador: PONHAM-LHES UMA TRELA!! A sério! Não custa nada e evita sarilhos! É que uma pessoa quer passear e está sempre com o coração nas mãos! E o argumento do "não morde" é fraquinho! Se nem eu posso garantir que EU não mordo, como é que vou assegurar que um animal não o vai fazer?!!? Das coisas que mais gosto é pegar na Sardanisca e na Manga e ir passear para a beira rio (porque se cansam as duas e depois tenho um fim de dia mais descansado) e não o posso fazer porque já perdi a conta às vezes em que tenho de pegar nas duas e ir de marcha atrás até ao carro enquanto tento enxotar o cão de algum dono que está a ver o espetáculo e não faz nada! A sério?!? P'ró car#@?inho com eles!

Comentários

  1. É mesmo, mas serve para cães grandes, pequenos, médios, assustadores ou não! É uma chatice quando andam com os bichos sem trela e, regra geral, nem querem saber. A minha Luna é uma traumatizada da rua, porte pequeno, a ficar velhinha, ou seja, bicho refilao e pouco simpático, ando sempre com medo que morda algum que venha chatear e acabe ela toda mordida. E sim, o 'ele não faz mal' É um bonita teoria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão! Serve para cães de todos os tamanhos! Não há meio da malta perceber!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!