Tradições familiares



Reza a lenda que um dos meus tios dormiu com um chapéu de palha. Não deixou que ninguém lho tirasse, tal era a paixão! A minha irmã também dormiu agarrada a um queijo da serra, que é uma coisa fofinha e cheirosa. Chegou a vez da minha filha. O outro dia dormiu agarrada a uns sapatos que adora e ontem foi ao tubo da pasta de dentes. Moral da história: eu que não percebia muito bem porque raio não tiraram o chapéu de palha e o queijo da serra às criaturas hoje em dia fico caladinha que nem um rato! À hora da cachopa dormir vale tudo! Se isso implica dormir agarrada ao tubo da pasta de dentes, so be it!

Comentários

  1. cá deste lado não sei de nenhuma tradição do genero e tenho um rapz que, todas as noites dorme com dinossauros e uma lanterna... vá-se lá entender!!!
    beijinhos da costa alentejana!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!