Momento "piada seca" (porque a coisa não está fácil)

Comentários

  1. ahahahahha...adoro piadas secas! beijinho

    ResponderEliminar
  2. :) Tinha de vir dizer-te que a tua receita de hummus é qualquer coisa! Adorei! Obrigada pela partilha. Já agora, como andam as coisas entre a Sardanisca e o cãozito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste da receita! Fico mesmo contente!
      Quanto às crianças cá de casa: a coisa está a encaminhar-se. A verdade é que as duas têm imensa paciência! A Manga deixa a Sardanisca abusar um bocadinho e a Sardanisca compreende que não pode correr e gritar para a bicha não reagir! Achei piada que o outro dia ela estava a dizer que gostava da mamã e do papá e eu perguntei "e da Manga, gostas?" e ela responde "mais ou menos". Acho que resume bem o ponto em que estamos.
      Beijinho grande

      Eliminar
    2. E eu também fico contente - com o hummus, e com a Manga e a Sardanisca! Bjs

      Eliminar
  3. AHAHAHAH mesmo das que eu gosto xD adoro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!