Ainda não foi desta que me finei virtualmente





Eis-me de volta. Com um olho ao peito (salvo seja) mas de volta. A verdade é que estive em desintoxicação forçada de monitores durante os últimos dias. Pelos vistos a AR (artrite reumatoide) para além das articulações também acha piada a olhos e volta e meia, pimba, faz-me dar uma de Camões com direito a pala e tudo. A sensação é semelhante a ter o Pac Man (o bonequinho amarelo, não o Carlão... se fosse o Carlão acho que não me chateava tanto) dentro olho a comê-lo por dentro. Assim, uma coisa agradável. Por fora parece só que tenho uma grande conjuntivite. É mais uma coisa que tenho de manter viagiada e mais uma coisa com que tenho de aprender a viver. Aguentem-se por aí mais um bocadinho até eu perceber como é que se gere esta história de ter uma amiga para a vida que não escolhemos!

Comentários

  1. Respostas
    1. Isto vai! O truque é não baixar os braços e a moral! Chorar quando for caso disso e depois levantar a cabeça! Daqui não levam nada! ;P

      Eliminar
  2. Oh rapariga... Estás a levar com os sintomas todos.. As melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yep! Estes dias não têm sido fáceis! Quando penso que já encaixei uma novidade, aparecem outras que me fazem ir ao tapete! Acho que o truque está mesmo em arranjar estratégias para manter-me animada e optimista (not to self: não voltar a fóruns de pessoas doentes...). Vai ser um ano de decisões arriscadas, de muito trabalho de "cabeça" e depois logo se vê! Apesar de tudo, e apesar dos sintomas estarem cá 24/7, os dias bons ainda vão estando em maioria! Vais ver que ainda dou uma coça nesta tipa! Pode não se ir embora mas vai aprender a não chatear!

      Eliminar
    2. Fóruns de pessoas doentes é um big No No!! Confiar nos teus médicos e nas suas decisões terapêuticas! Se possível procurar os melhores! :)

      Eliminar
  3. As melhoras!! Agarra-te a esse bom humor que é admirável e diz à AR que queres dar um tempo, que ela é uma amiga muito asfixiante e parva. beijinhos, Sara

    ResponderEliminar
  4. Catano... Força aí rapariga! Manda uma gargalhada bem alta e diz á AR q não te chateie!
    Já agora q tens o olho á Camões, por uma espada a cintura e veste-te de pirata! Depois vem até á costa alentejana... O meu rapazola adora piratas e ficaria bem feliz!!!
    Beijos e as melhoras!!!

    ResponderEliminar
  5. As melhoras, rapariga! Dá uma coça nessa tal de AR, torcemos por ti. Bjssss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!