Favôr de auxiliaaareee


Ora being, aqui há atrasado "inscrevi-me" no snapchat mas não percebo um chavelho daquilo. Alguém me explica como funciona? É que eu não consigo ver lá nada: nem snaps, nem chats das outras pessoas de quem já sou amiga (cerca de 3)! Nada! Assim que perceba como é que a coisa funciona e se é fixe ou não logo digo se é para irem lá dar um saltinho ou não... para já não vejo grande utilidade à coisa... aliás, não vejo nada!

Comentários

  1. olha eu instalei "a coisa" no carnaval, porque estava com un primos adolescentes que usam imenso aquilo... ele disseram que era espectacular! fiz duas brincadeiras com o rapazola e, aprendi, que as fotos só ficam disponíveis para visualizar duas ou trÊs vezes e depois... pffff, desaparecem!
    resumindo, ja desentalei porque não vi nem interesse nem utilidade (ainda que ara umas brincadeiras esporádicas!) para me ocupar espaço de memória no tem e de interesse no meu cerebelo!
    foi-se!
    beijinhos desta costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!