Devo ter um "Castelo Lopes" a nascer dentro de mim, oh o raio







Sou só eu, ou este ano são muitos os filmes bons, ou com potencial para serem bons?! Assim de repente, para além do The Revenant, que já vi, gostava de ver o Room, The hateful eight, The Danish Girl, Joy e o Youth. Há por aí quem já os tenha visto? Quais é que valem a pena?

Update: esqueci-me do Spotlight e do Big Short

Comentários

  1. Já vi o Room (muito bom, especialmente o miúdo) e o Danish Girl (bom mas não me arrancou um WOW). Os outros não vi, o Joy por estar um bocado cansada da dupla JL e BC que já dá vómitos, os outros por falta de tempo. beijinhos, Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Room quero muito ver assim como os hateful eight, mas tenho de me organizar. Tendo em conta o que me dizes, acho que guardo a Danish Girl para ver em casa.

      Eliminar
  2. Gostei muito do Spotlight. Mas realmente este ano há mais uns quantos que não me importava de ir ver...

    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era o tipo de filme que à partida pagasse para ir ver, mas há tanto buz à volta da coisa que estou curiosa!

      Eliminar
  3. eh pá... nunca tive um ano tão out dos filmes dos óscares... este ano estou completamente á nora!!
    que vençam os melhores!

    ResponderEliminar
  4. Todos os que aqui falas (exceto o The hateful eight e o Youth, que ainda não consegui ver) valem a pena à sua maneira. Tenho um carinho especial pelo Room!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai, não me digas que o hateful8 não vale a pena... tinha nos meus planos para hoje à noite! Para o Room tenho de arranjar coragem!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!