Ouvi dizer que é hoje...





Parece que é hoje - "mai logo" - que sai a famigerada receita de húmmus! Mas antes é preciso um conjunto de pontos prévios:

1. ainda arrumei a cozinha e o resto da casa mas uma criança de 2 anos e meio e uma cadela de 9 meses conseguem pôr tudo em pantanas em 1,5 segundos;

2. procurei umas meias grossas de lã para dar um ar mais rústico e hipster à coisa, mas o melhor que encontrei foram as pantufas da Serra da Estrela. Estou com fé que vire "the next it thing" dos posts caseiros;

3. o facto dos dois "adultos" residentes nesta casa estarem a fazer uma coisa em conjunto levou a um constante pára-arranca para garantir que a cadela não mordia na miúda e vice-versa;

4. a Manga está com uma ligadura porque foi esterilizada mas está fina;

5. a montanha pariu um rato... a receita não tem nada que se lhe diga;

6. o meu talento para o empratamento é próximo de zero e entra nas escalas negativas quando estamos a saltar entre uma sala e outra para acudir às crises dos restantes seres vivos. Tenho a certeza que farão muito melhor!

(Sara anónima... está quase!)

Comentários

  1. Acho que toda a descrição da coisa ultrapassa qualquer fiasco na receita!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coisa até correu bem... o empratamento é que ficou um belo cocó! Para a próxima sai melhor! ;)

      Eliminar
  2. Ai "jajus ma balhaaaaaaaaaaaaaaaa"......... a antecipação!!!
    Vou daqui a pouco apanhar o quimbo e só devo chegar a casa à noitinha, mas vai ser a primeira coisa que vou ver quando chegar (a seguir a abrir a porta)!
    ps - tenho umas pantufas iguais...e umas meias da serra. A manga está um must, tb tenho uma palha de aço (a tua parece que está a competir com as pantufas) Bjs, até loooooooogo
    Sara (anónima não, que eu assino ouve lá:)

    ResponderEliminar
  3. Opa que querida!!!! Estou ansiosamente a espera!!! E ainda por cima no meu dia de anos... Não precisavas.... Mas agradeço e tenho a certeza q não vai ser assim tão desastroso qt isso....!!!
    Beijinhos desta costa alentejana que hoje nos brinda com um dia meio esquizofrênico que varia entre a noite escura as 11h da manhã com um dia de sol radioso as 11:05h...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes anos no dia de uma das minhas melhores amigas!! Muitos parabéns!
      Beijinho grande e espero que tenhas gostado do filminho!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!