As minhas costas agradecem!



Às vezes o truque é não complicar. Ando há anos à procura de um programa ou aplicação que sirva para tirar notas mais ou menos sérias das várias coisas em que me meto. Como sou um bocadinho cócózinha com a organização andava, até há pouco tempo, com três moleskines A5 atrás, cada um para sua coisa. Satisfazia a minha necessidade de ter cada coisa no seu cantinho mas dava-me cabo das costas. Um destes dias, não sei como, fui parar à aplicação da OneNote da microsoft, de que já sou "cliente" porque uso o Office. Dei o benefício da dúvida à coisa e fiz um teste drive. E não é que estou encantada!! É possível ter os três (ou mais) caderninhos em formato virtual mas com tudo separadinho! Mais, dá para começar novos assuntos em novas páginas!! Diz-me uma amiga que esta minha tendência para ter tudo certinho direitinho é culpa do ascendente em Virgem. Pois bem, a Virgem que há em mim, há muito desaparecida por sinal, está aos saltos com a excitação e desconfio que mais um bocadinho e o ascendente muda para Balança. Caso sejam como eu e precisem de uma aplicação, que por sinal funciona em iPad, iPhone e no Mac, give it a go!

Comentários

  1. Eu adoro ter tudo organizado, tudo cheio de mariquices e separadinho. E gosto de ter tudo em papel mas confesso que a coisa virtual ajuda imenso! E claro... para as costas é do melhor :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às tantas a minha mala já pesava uns 10kg... sem exagero! Antes assim!
      Bem-vinda!! ;)

      Eliminar
  2. Vou experimentar e depois já te digo mais qq coisa... É q se as costas agradecem e a carola também, então vamos lá ver como funciona!!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. catano! e não é que não dá parao meu?! só dá para o software mais avançado... irra!
      assim sendo descobre lá outra maravilha dessas e partilha!!!
      beijinhos desta costa alentejana solarenga!

      Eliminar
  3. Revolucionaste o meu mundo da notas!! :) :) :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!