Vai ser bom!



Ai 2015, 2015... só te quero dizer que se gostasse de montanhas russas ia à feira popular! Começas mal, dá-se a redenção ali para meio do ano e depois voltas a descer a alta velocidade... Quer dizer, estas queixinhas são de quem está de barriga cheia: continuamos cá todos, estamos todos de saúde e de coração quentinho mas isso não quer dizer que sejamos imunes a trombas, raivinhas, tristezas e outras maleitas do espírito.

2016, no pressure, até porque tens tudo para correr bem! Os teus manos mais velhos fizeram algum estrago, por isso, a margem para melhoria é mesmo muito grande! Conto contigo e já estou a trabalhar para não teres de ser tu a tratar sozinho do assunto! Counting on you!

Agora tenho meia dúzia de horas para me pôr com o humor certo para receber um novo ano!

Comentários

  1. Muito bom ano de 2016! Depois de me nascer a criança volto as corridas e depois vamos "competir" com a descrição dos treinos!!! Mas acho que nem aos calcanhares te vou chegar!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico à espera, mas vai com calma porque fazer nascer uma criança já é uma maratona do caraças! E eu é que não te chego aos calcanhares porque já me levas uma de avanço! ;) Feliz 2016!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!