Oh happy day!




Neste momento sinto-me uma velha de 102 anos (e digo 102 anos porque já fui ultrapassada por muita gente de 80 e muitos anos com uma pinta do caraças)... dói-me tudo, até o indicador direito (não sei porquê...), ando como se tivesse acabado de parir e só tenho oito unhas nos pés. Mas estou feliz. Ontem corri a minha terceira Meia Maratona mas foi a primeira em que me senti verdadeiramente bem enquanto a fazia e melhor ainda ao chegar à meta (porque tinha lá o meu homem e a minha garota que tiveram paciência suficiente para esperarem por mim)! Acho que o truque é não pensar. Enquanto para as outras duas tinha tudo arranjado de véspera e ao pormenor, para esta foi uma sorte ter chegado antes da partida e em nenhum momento, até ao quilómetro 10, estava verdadeiramente ciente que ia correr 21k. Mas a verdade é que o fiz e num tempo para lá de record para mim (que não deixa de ser uma miséria para quem se dedica realmente à coisa): 2h16! E foram 2h16 de puro gozo! Foi mesmo bom! Se alguém me dissesse que algum dia iria escrever estas palavras provavelmente teria de ser transportada para um hospital por tanto rir... Já não tenho lata para dizer que não gosto de correr porque desde Junho que o faço com tanta regularidade que os meus pés resolveram que, se eu não arranjar umas sapatilhas de jeito, me vão deixar os dedos dos pés pior estado do que quando comecei a fazer pontas no ballet. Para além dos pés, que estão um nojo, e de estar bronzeada do joelho ao artelho, tenho ainda uma bonita marca no peito... Nunca pensei que a porcaria do soutien de corrida também fosse objecto provocador de maleitas!! Uma gaja não tem mamas, ainda assim acha que as deve colar às costas e vai de usar uma cena para evitar balanços e o raio e acaba a corrida com um corte na zona do elástico... Tudo bem que o soutien foi comprado nos há dois anos nos saldos da decathlon por €5,99... mas mesmo assim! 

Bem... sendo que são quase 11h30 acho que devo preparar-me para ir começar o almoço... Afinal ainda tenho de ir da sala para a cozinha e isso ainda são uns bons 30 passos... o que hoje corresponde a uma meia hora de caminho...

(E que me perdoe o pessoal que já não aguenta ouvir falar de corridas... acreditem ou não, estou convosco!)

Comentários

  1. Sabe tão bem. Estava prestes a arrumar as botas :)

    ResponderEliminar
  2. Está tudo bem desde que não comeces a dizer que fazes running e és runner e que só comes sushi e folhas (e eu até gosto de sushi mas pl'amordasanta) e usas meias para apertar o 3º pêlo da esquerda e gel para sei lá o quê (para o cérebro com certeza) e camisolinha a combinar com a legging, e réubéubueu em ing ing e publicidade descarada a toda a hora em ong ong ong (que seca!!). Adoro que digas que és corredora e foste correr. E que até perdeste duas unhas carago (ui) :) Investe numas boas sapatilhas e num bom soutien e muitos parabéns pela genica e pelo feito! Continua a partilhar :) Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patrocínio de marcas só se for para eu não dizer as marcas com que corro para não fazer má publicidade!! Mas olha que ao preço a que estão as sapatilhas... era gaja para vender tempo de antena... Mas 8 unhas ainda dá para chegar ao Natal e comprar umas com o dinheiro do menino Jesus! Quando ao resto, descansa: eu corro, nas provas que faço uso mel (tenho medo que o gel me dê a volta à tripa), adoro sushi mas não ao ponto de gastar nota para ir aos restaurantes da moda... Acho que estou safa... mas se começar a ir pelo mau caminho é um par de estalos e está feito!

      Partilharei em doses moderadas!

      Eliminar
    2. Eh pá, acho muito bem que aproveites se algum dia te derem coisas, só se fosses burra, faz já aqui petição para as sapatilhas que eu assino! O que acho uma grande seca é quando é a toda a hora e já nem se percebe se é gosto pessoal ou pressão publicitária porque vês o mesmo "gosto" repetido em xxxx blogues (que acabo por deixar de ler), mas pelo teu estilo isso nunca será o teu caso, continua assim :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!