É Natal caraças!








Este ano mudámos a árvore de Natal. A bem da verdade não é uma árvore, mas está cheia de espírito natalício! As últimas "árvores" já não tinham sido muito convencionais mas tiveram um grande contra que foi deixarem-nos uma parede com peladas de tinta. Este ano tínhamos de ter alternativa. O S. Pinterest deu-nos a solução. Fomos à caça de paus e a coisa correu bem, porque eles não fugiram, e depois foi escarafunchar na caixinha da bricolage e pôr mãos à obra! Ainda falta pôr a dita cuja num vaso e colocar a estrela (que é uma das pinhas que pintámos) e está feito! Que tal? (Sejam meigos...)

Comentários

  1. Olha que bela árvore!!! Gosto muito e está bem no espírito da coisa! Cá para casa arranjamos uma pernada de pinheiro e também já tem umas estrelas q fizemos em feltro... Lindo, ecológico e econômico!
    Confesso q com o sol q por cá continua, até me esqueço de que já é dezembro!
    Beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda olhei para uns quantos ramos e pensei em pô-los num vaso... mas depois pensei que se esta corresse bem já ficava para o ano!
      É Dezembro!! Vê lá que daqui a nada é Janeiro e esqueceste-te de celebrar o Natal!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gira!! Eu fiz uma de arame o ano passado com fita branca e luzes, está sempre pronta! sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li o teu comentário e a única coisa que me veio à ideia foi Bill Tull's tips do Conan O'Brien... http://teamcoco.com/video/tull-tips-budget-halloween-tips?playlist=x;eyJ0b3RhbCI6MjcsInR5cGUiOiJldGFnIiwiaWQiOjc2ODM0fQ

      Quanto à árvore, sendo adepta da velha máxima "menos é mais" imagino que tenha ficado bem gira!

      Eliminar
  3. Pois está muito gira! É pena cá em casa ninguém ser dado à bricolage, há tanta coisa gira para fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que o talento por aqui não abunda... Aliás, à conta desta árvore fiquei sem a minha faca de cozinha e com a varanda toda sarapintada! É começar e arriscar com a vantagem que a miúda ficou toda contente porque participou na coisa e diz a toda a gente que foi ela que fez a árvore!

      Eliminar
  4. Está muito gira!! Haja inovação! Eu este fim de semana colarei pela enésima vez as cabeças das ovelhas, os braços dos pastores e toda aquela "mutilação" do presépio que digo que vou mudar todos os anos e nunca mudo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!