Aumentámos a família...








... e desta vez não tive de esperar 40 semanas e, melhor ainda*, não tive de parir! Esta é a Manga. Deve ter perto de 8 ou 9 meses... ou um ano... ou uma idade. Ainda se está a habituar a nós e por enquanto anda um bocadote assustada mas já deu para perceber que é a menina mais doce de todos os tempos. Um ano depois de me ter abraçado ao Mix e de ter dado todos os beijinhos que consegui enquanto ele adormecia, aparece esta cachopa! Estamos todos apaixonados por ela... esperamos vir a ser correspondidos!

*eu sei que há muita mulher que gosta de dar à luz, que diz que é um momento muito agradável e mágico e unicórnios e arco-íris... bom para elas, a sério que é mesmo fixe, mas para mim não foi! não gostei e preferia que já se tivesse inventado outra maneira para tirar bebés cabeçudos de dentro da barriga.

Comentários

  1. Alguém gosta de parir??? valha-me deus... olha eu gosto tanto que da segunda vez foi cesariana programada e paga ( não sou rica pahhh, tenho um bom seguro pago pela empresa :) )...mas ...vamos ao que interessa...
    Lindona essa Manga :) tenho a certeza que é uma sortuda :) um dia tb vamos ter um cão...mas antes disso temos de mudar de casa :P

    bjs e parabéns

    E já agora, boas entradas em 2016!Tudo de bom para os 4 :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero uma empresa dessas!! Estão a contratar?! É que a ideia de ter mais filhos está a esbarrar nesse "detalhe"! A Manga é uma fixe mas tem que se adaptar!

      Eliminar
  2. Tão linda a Manga!! Vai-se adaptar de certeza!! E por falar em adoráveis criaturas, ainda me lembro do teu Bogas :)

    Beijinhos e que 2016 seja um ano muito positivo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que estamos a tentar re-educar a Manga também me tenho lembrado muito dele... e do Mix... Mas estão cá todos! ;)

      Eliminar
  3. Que gira Manga! Assim ficas com companhia para as corridas. Já tinha saudades de ver um canito por aqui, felicidades para todos e um óptimo 2016.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim... que venha a ser uma companheira de corrida... assim é bom para ela e bom para mim! Também já tínhamos saudades dos miminhos de um perrito!

      Eliminar
  4. bem vinda Manga! que amor de bicho... 2016 já vai correr muito melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Én não é?!... Espero que sim! Estamos mesmo a precisar de um ano bonzinho!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!